Páginas

Cortes de Cabelo 2013

Já Cortou o Cabelo esse Ano?


Cortar o cabelo regurlamente é uma das formas de mantê-lo saudável. O dano que começa nas pontas (onde o cabelo é mais velho) pode começar a subir pelo interior do cabelo. Por isso, em vez de ter unicamente as pontas danificadas, você acaba tendo o cabelo danificado em toda a extensão.Cortá-lo pelo menos de 6 em 6 meses é a melhor maneira de prevenir que isto aconteça.                                                                                                                           Márcio Queiroz.

Pois é! Eu, estou tomando coragem para cortar o meu, sabemos que é bom para prevenir e tal, mas, sempre dá aquela dorzinha no coração, ? Por isso eu trouxe hoje algumas opções que são tendência.



Inspirem-se:


1 Flávia Alessandra

Flávia sempre lança moda com esse cabelo dela MARAVILHOSO, dessa vez a loira lançou um corte super moderno. O corte chamado Shoulder Length (Altura dos Ombros), é um pouco mais comprido na frente do que na nuca, as pontas são desconectadas. O responsável por essa maravilha, foi o incrível Marcos Proença.


2 Glória Pires

Chanel Repicado
É um dos cortes mais pedidos nos salões, além de sua beleza e charme, o corte é perfeito para a mulher moderna, pois é muito pratico, principalmente para quem não tem muito tempo devido a correria do dia a dia, tem uma pegada jovial e o melhor de tudo combina com vários tipos de rosto.
3 Deborah Secco 
Ele é inteiro desfiado com tesoura e tem a nuca mais curta. Este corte é indicado para quem quer disfarçar a testa e para quem quer ter um volume extra nos fios. Além de jovial, ele também é ideal para quem tem o cabelo fino e liso, porque dá volume e leveza. Responsável Marcos Proença.

4 Mariana Ximenes

Indicado para quem tem o formato de rosto triangular, o  corte é repicado e com volume abaixo do queixo, até os ombros. Fica lindo, tanto liso como ondulado.



5 Giovanna Antonelli

Corte lindo, super atual, com franja e camadas repicadas com base reta. É uma opção para quem não quer radicalizar no comprimento. 

6 Leticia Spiller

A atriz que é super linda, quando o assunto é cabelo, a bela dita Moda. O Corte está na altura dos ombros, todo em camadas, com a frente mais desconectada. É possível perceber a leveza na parte da frente do rosto e o rasgado nas pontas que causa esse efeito irregular e moderno.


Lembra da Betina? A sua personagem em Viver a Vida? Então ela lançou o corte que foi Hit em 2010 e está em 2013 com toda a força. O responsável pelo resultado foi o SuperBonito Anderson Couto.


Aqui os cabelos foram desfiados com a tesoura por todo o comprimento com um leve degrade na frente. O comprimento na altura dos ombros.

7 Claudia Leite
Marcos Proença, executou um corte com base reta, como se fosse um chanel longo e, no topo da cabeça, cortou em camadas. Ficou lindíssima!


Vou tomar um gole de coragem e vou cortar o meu também! Agora fica difícil escolher o corte, todos estão lindos.

XoXo
Monique Avelino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima