Páginas

Deco nas unhas

Olá meus lindos, tudo bem?

Hoje vamos falar de UNHAS DECORADAS!!
As unhas decoradas tem feito muito sucesso entre as mulheres que aderiram a essa moda (virou uma febre) . Elas são lindas, diferentes e deixam as unhas muito mais charmosas e chamativas. São de tantos jeitos e modelos.
Alguns exemplos: animal print, caviar, plush nails, açúcar, casca de ovo, garrafa pet, desenhos animados, cup cakes, frutas, entre outros.

As tendências para 2013 são as Metalizadas, Plush Nails, Animal Print, Border Nails, inglesinha...


Metalizado

Animal Print
Plush Nails
Border Nails

E aí qual é a sua preferida???

Meus lindos espero que tenham gostado do post!

BeijinhOs E Um Excelente Fim de Semana Para Todos!

10 comentários:

  1. lindas *uuuu*

    XoXo ♥


    BLOG : garotamoderninhaa.blogspot.com.br
    PAGE :http://www.facebook.com/GarotaModerninha
    EMAIL : Keu_fofs1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Os metalizados são super giros!
    vanity-street.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! que bom que gostou. Vou seguir sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obg por me seguir linda , ja estou retribuindo

    beijos

    http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!!! vim retribuir o carinho!!
    Ja estou seguindo com meus dois emails
    Obrfranci e ......
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que que vc gostou do post. Fique ligada vem novidades por aí.

      BeijinhOs.

      Excluir
  6. Ameiii as metalizadas.
    Aliás, todas estão lindas.
    beijinho e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima