Páginas

Creepers: Você curte?



Olá meus lindos!


Hoje vim falar de sapatos uhull! Nós mulheres amamos sapatos e o sapato do momento é o Creepers e aí vocês curtem esse estilo?

O Creepers foi criado na Segunda Guerra Mundial sendo usado por soldados e mais tarde nos anos 50 incorporado ao estilo dos roqueiros e dos punks. E agora voltou com força total nas passarelas e calçadas. Feito de com sola de borracha ele ganhou alturas variadas, materiais diferentes e detalhes mais charmosos. Quem diria que um sapato que saiu do guarda-roupa masculino seria uma tendência no feminino.

 Creepers Femininos
Creepers Masculinos

A Melissa recentemente lançou essa coleção abaixo apesar do material usado (não é muito confortável) ele é bem fofo.

E aí meus lindos curtiram o post? Espero que sim e vamos usar e ousar!

BeijinhOs

7 comentários:

  1. acho legal nos outros em mim não gosto haha

    super beijo!

    Amiga, que bafo!

    post novo lá :) amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. em alguns looks ate q fica bonito mais em outros fica feio
    Seguindo aqui flor seu blog adorei ,caso goste segue de volta ??
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por um!! Adorei o blog de vocês! Fquei navegando pelos post e simplesmente amei as dicas , meus parabens o blog e otimo! Ja estou seguindo! Tambem tenho um blog www.costumedegarotas.blogspot.com.br venha nos conhecer e seguir, vou simplesmente amar ter-las por lá! Um grande beijo meninas e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, estamos muito felizes por saber disso!
      xoxo

      Excluir
  4. Eu tenho uns rosa choque :P Adoro!
    vanity-street.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima