Páginas

Nacré Blond Apparel

Hoje eu vim fazer a resenha de dois produtinhos da marca Kostume, a empresa fica aqui no Rio de Janeiro mesmo e faz parte do Tec Italy Brazilian Group, está no mercado desde 2006. Especialmente desenvolvida com pigmentos violetas ácidos, responsáveis pela matização do tom amarelo dos cabelos loiros e naturalmente brancos.
Glaçage Shampoo e Glaçage Balm Condicionador.

Em sua fórmula inovadora está presente o KFIVE COMPLEX que auxilia na proteção dos fios contra os radicais livres e equipamentos térmicos  reconstrói, nutre e estimula as células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.

O que eu achei?

Tem um cheiro maravilhoso, hidrata bastante o cabelo! O shampoo é meio líquido, uma pequena quantidade garante fazer bastante espuma. Já o condicionador é bem consistente sempre quando eu usava (usei o verbo no passado porque não tenho mais o cabelo loiro :/) deixava agir por 5 minutinhos.
A cor varia de acordo com a cor que você já tem no cabelo, o meu era um loiro dourado [não tenho fotos para mostrar:( ] mas, ele ficava mais ou menos nesse tom da foto abaixo. Não é um Magic color da vida porém quebra um galho, rende bastante e deixa um brilho maravilhoso.
Vale a pena investir!Principalmente as meninas que não querem aquele tom platinado, sabe? Esse é o ideal para um loiro sofisticado. Cada um custou R$27,00 reais, vende em qualquer loja de produtos para cabelo.

XoXo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima