Páginas

Óleos Maravilha

Oie meninas, tudo bem?

Eu sempre sumindo (rs) então, andei sumida devido a alguns probleminhas e tbm pq foi meu niver. 
Hoje vou falar sobre as maravilhas dos óleos para cabelo. Hoje em dia existe várias marcas com óleos maravilhosos que hidratam e deixam aquele brilho mas, não são todos os cabelos que aceitam muito bem os óleos o meu é um desses (a raiz do meu cabelo é muito oleosa) ultimamente andei experimentando algumas marcas que fazem milagres o de Argan da Probelle é maravilhoso e também muito cheiroso deixa o cabelo com um brilho de outro mundo, experimentei também o da L`oréal muito bom, agora quero experimentar o da Moroccanoil falam que ele faz milagres.


                                             L`oréal -  R$29,90                                             Probelle - R$45,00


 Avon - R$17,00                                   Moroccanoil - R$189,00

Esses são alguns dos óleos que são bons e que adorei experimentar (só não usei o da Moroccanoil) o melhor de todos é o da Probelle o meu cabelo se deu melhor com ele. 

E é isso aí meninas!!!

Espero que tenham gostado.

BeijinhOs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima