Páginas

Shorts de Renda Faça o seu!

A renda continua em alta, e para nós que gostamos de estar atualizadas no mundo da moda, trago os shorts de renda que é fofo, estiloso e tem sido #hit. Tem feito a nossa cabecinha fashion pirar para tê-lo. *-*
E a parte mais legal é que você mesma pode customizar o seu! Confira abaixo um passo a passo  rápido e simples.

MATERIAL

- Shorts (preferência branco)
- Renda
- Cola para tecido

PASSO A PASSO
Cole a renda por cima do shorts, tenha cuidado para não ficar torto.
Essa é a forma mais simples de fazer!
Espero que tenham gostado, porque eu amei.

Fonte: explosivebox

Muaaaah

2 comentários:

  1. Olá..vi seu link em outro blog adoreiii tudo por aqui tão fofo e organizado e ótimos conteudos
    sou dona de uma página do face de frases, faço colaboração de textos no blog "aos dezesseis anos" toda semana e mantenho um blog com música, filme, seriados e textos além de resenhas de livros
    te convido a seguir meu blog já estou seguindoo o seu
    beijao enorme
    e te espero lá
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei linda! Gostaria de te fazer uma pergunta, se puder me adicionar no FaceBook https://www.facebook.com/gabriella.precioso eu agradeceria, beijos Gabi do www.segredosdemeninaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima