Páginas

ViVa Eu!

Hoje é o meu aniversário *-* faço 22 aninhos hoje, graças ao meu Poderoso DEUS que é quem me concede essa benção. Tirei o dia para falar de mim e postar sobre a minha pessoa, assim vocês podem conhecer melhor a Administradora e Autora do Super Fofíssima



Bom, sou Monique Avelino, tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro, sou noiva a 2 anos.
Sou atriz, e amo moda, quero atuar nesse ramo.
Aqui algumas apresentações:






Características Fortes: Mimada, inteligente, chata, criativa, ...

O que eu gosto de fazer: Adorar a Deus, estar com meus amigos, pesquisar, criar, compartilhar o mundo da Moda com vocês, estudar teatro, aprender e ensinar. 


Motivação: É saber que nada me faltará, pois o meu Deus em tudo me suprirá.


           

 Esse é o meu ajudador. O homem em que eu posso confiar e contar sempre!

Músicas favoritas: Deus do impossível, Espirito Santo, Se não for pra te adorar, Mesmo sem entender ...

Filmes e programas favoritos: Melhor amigo da noiva, noivas em guerra, prova de fogo, Decora, Super Bonita, Teatro e Circunstancia, Super Nany, Esquadrão da Moda.


Citações favoritas: "Tudo é possível ao que cer". 
"Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer".
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"



FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim, beijos :*


Paz, muaaah!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário!
@SuperFofíssima